terça-feira, 22 de março de 2011

Meu dia

Hoje o dia foi muito bom... me alimentei direitinho, estudei um pouco, e ainda brinquei bastante com minha filhona =) Ah, não foi melhor pq não caminhei, e de novo não consegui me pesar, droga! Mas também estou prestes a menstruar, não é uma boa época pra pesagem. Então como minha ultima pesagem foi a menos de um mês e deu 73.150kg, vou tê-la como referência..
Ontem falei de alguns objetivos que tenho em mente, ainda não vou citá-los... digo aqui no domingo, e aí segunda começo de verdade.. Por que essa primeira semana fica mais como adaptação ( e isso não é desculpa pra comer besteiras, tou comendo direitinho). Li que é muito bom em jejum tomar um copo de água gelada com limão, pois a água gelada aumenta o metabolismo e o limão tras varios beneficios, e um deles  é que o limão é  antioxidante. Bom, comecei hoje a tomar.. Pretendo comer muita gelatina e também substituir uma refeição por um shake caseiro mesmo... É, isso já é parte dos meus objetivos kkk
Tou com muita força de vontade!
Hoje foi o segundo dia.. tou firme e forte =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário