Aaaaai, hoje cometi deslizes ( de novo! )... Que boca danada.
Vez ou outra bate aquela baaaaita vontade de comer besteiras. Eu to bambaleando, mas nao vou cair não!
O problema é que minha querida mãezinha ontem e hoje comprou uma lista de massas: rocomboli, biscoito com recheio de goiaba, bolacha copinha, enfim.. É dose!
Eles estão ali olhando pra mim, e eu olhando para um xícara de chá ( eeeeecaaaaaa, odeio!), já é uma vitória! Outra coisa que não contribuiu muito: o leite desnatado acabou, e também o limão, pra eu fazer meu desjejum =/
Mas já foi providenciado.
Pra amanhã:
- Não comer nenhuma dessas massas citadas a cima (vai ser dificil)
- Comprar água de côco, experimentar shake com ela.
- Gelatinaaaa e frutaaaas!
Até amanhãa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário