sábado, 26 de março de 2011

Dias sem postar = Dias sem comer direitinho! =/ Sempre assim! Minha perdição esses dia foram os biscoitos de leite, inclusive hoje! Ontem foi um pacote, hoje outro.. E além do mais ontem a noite açaí com leite condensado a noite, e hoje carne com queijo coalho e pão! Assim não dá... não posso mais deixar de postar... parece que me controla mais sabendo que a noite tenho a 'obrigação' de relatar tudo o que comi... enfim, amanha é um outro novo dia e nunca é tarde pra recomeçar.

"Não importa onde você parou... 
em que momento da vida você cansou... 
o que importa é que sempre é possível e 
necessário "Recomeçar". 
Carlos Drummond de Andrade



Pois bem, metas para amanha:


Água com limão de jejum
Não comer nem unzinho se quer biscoito de leite!
Levar lanche de casa para a aula amanhã e não comprar absolutamente nada lá no IAP
Tomar um shake no jantar!


Até amanhaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário