Infelizmente não consegui me pesar hoje, saí atrasada para a faculdade, enfim... amanha me peso e vejo direitinho.
Mas é isso, hoje é um novo dia, e foi um dia bem proveitoso.. Arrumei as coisas que estavam fora do lugar no meu quarto, lavei banheiro, estendi roupa, coisinhas básicas, mas pelo menos não fiquei parada. E depois da aula dei aquela caminhada lá no campo, muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário